Powered By Blogger

sexta-feira, agosto 11, 2006

Aniversário de Leonino é Evento

Bolinho de choconate feito por Lulu. Vô kelê!!! Com velinha de Hello Kitty.



Tá precisando ganhar uma big jarra!!!



Um leonino jamais aniversaria, ele debuta, ele estréia, ele sobe no palco, ele recebe prêmio pelo conjunto da obra, ele tem que ser ACLAMADO!!! como o Rei dos Animais, ôpa... mas é bem isso aí. Zanza, a Leonina-Mór que eu conheço representa bem o seu signo, pois escancara muitos sorrisos quando faz aniversário e não conheço ninguém que goste tanto de aniversariar, por mais que isso esteja sendo devidamente computado em seus anais. Nesse ponto sou como ela, embora não me ligue em festejos não me importo em ficar mais velha, mais idosa, mais caquética, mais demenciada, mais reumática, asmática, pneumática, mais, MENOS, digamos assim. É a tal história: o vinho, quanto mais velho, mais poeira na garrafa.

Um comentário:

Anônimo disse...

posso ser mesmo um belo exemplar do ser leonino, mas que é muito bom comemorar aniversário, isso é.
O bolo mais bonito que Lulu já fez!!! e muito gostoso tb. E rosas.... muitas rosas, os dois braços quase não conseguiram segurar, lindas, tudo pra mim no meu niver.