Powered By Blogger

sexta-feira, novembro 17, 2006

Mimim é a Minha Preferida

Ninguém gosta de não ser a preferida. Deve ser por isso que Mimim acha o máximo ser a minha preferida. Quando ela veio pra mim, foi meio que forçada, porque estavam me oferecendo apenas a Bibibe. Eu achei que uma não sobreviveria sem a outra, principalmente Mimim, que não mugia nem tugia, e muito menos miava, menos ainda ficava atrás da mãe, tentando mamar. A mãe felina de Mimim e Bibibe chamava-se Charlene, era filha de Charlotte, e irmã de Charley e Charlon. Muito que bem. Charlene teve depressão pós-parto e as filhotinhas só sobreviveram por milagre. Mimim hoje mia, é uma caçadora de pata cheia, adora comer, adora se enfurnar, é ciumentíssima, limpíssima e até sem educação nesse quesito de limpeza, pois mesmo se EU passar a mão nela ela imediatamente se lambe, como se eu fosse um vetor de doenças, ora, ora. Mimim também me adora, me chama pra ir com ela onde está a vasilha de comida só pra eu fazer carinho, porque normalmente tem ração na vasilha, gosta de estar nos lugares onde estou, tem a cadeira dela, adora se alongar no tapete e não liga se estou vendo televisão (o horror, o horror). Mimim é temperamental e cabeça-dura. Tem problemas com barulho de aspirador de pó e com a presença de faxineiras e seres que têm o mau hábito de derrubar coisas, especialmente vassouras. Mas não tem nenhum problema em dormir comigo no edredon e com o ar-condicionado ligado.

Nenhum comentário: