Powered By Blogger

quarta-feira, dezembro 19, 2007

Palavras De Carolina


"Na minha vida, hoje, desejo ter saúde, mais salário, mais amigos, e, muita fé em Deus.
Tenho medo de drogas na minha família, de ser assaltada, de perder mais um da família, quero primeiro eu... conhecer o outro lado da vida... gosto de tudo que hoje faço: passeios, almoços e reuniões com as amigas, teatro, praia, ginástica, acho que com 85 anos faço o que eu quero, de acordo com o que posso gastar... pois meu salário está bem menor do que quando me aposentei... mas vou controlando e vou vivendo... e ajudando um pouquinho minha família, não ajudo mais porque não posso mesmo.
Quer saber o que acho da minha vida? Acho ótima, mesmo com a diabetes, gastrite, pressão alta... e outras coisas... preocupação com as contas que chegam todo mês e não posso deixar de pagar... as compras para me manter... mas, a vida é essa... vou vivendo até quando Deus quiser... e a minha nota é 9,5.
Em 19.11.2006,
Carolina".




Carolina Ferreira Lós é aposentada, está agora com 87 anos, é independente, ajuda bastante aos familiares, tem uma risada extraordinária, ótimo astral, conseguiu criar em torno de si uma estrutura bastante satisfatória, de modo que se desloca para visitar a família, vai ao teatro, faz ginástica, caminha na praia... Carolina é um luxo!

3 comentários:

Anônimo disse...

Carolina é a tia que todo mundo queria ter. Mas é minha tia de verdade. Ela é uma figurinha do bem, todo mundo que a conhece se apaixona. Ela sai adotando todo mundo que chega, assim como adotou você Nádia. Vou dizer a ela que vc escreveu sobre ela no seu blog, ela com certeza não vai entender, vou entrar na internet de lá e mostrar pra ela. Depois aguenta que vem comentários. Obrigada por gostar dela, tenha a certeza de que ela tb gosta muito de vc. zanza

Anônimo disse...

Mostramos a ela, a sua postagem no Natal. Ela adorou e deu boas gargalhadas, aquela que vc bem conhece.
Dp na ida pra casa, ela me pediu pra te agradecer e dizer que ela gostou muito do que vc escreveu.
bj, Zanza

SOS Miséria disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.