Powered By Blogger

terça-feira, junho 03, 2008

Barbárie

Conheci o André na época em que ele estava começando sua vida de casado. Era caladão, do tipo que chegava do trabalho e beijava a mulher, já grávida, que ele deixava na casa da tia pra que ela tivesse companhia e distração.

André se mostrou um pai vocacionado. Não era nada raro vê-lo com um dos filhos no colo, tranquilo, curtindo os momentos de lazer com os familiares e achegados.

André é frequentemente citado por mim como um cara que tendo excelente formação profissional, numa certa época não estando satisfeito com sua posição numa empresa de gabarito, colocou no mercado nada menos que mil (1000) currículos, até que foi chamado pra uma empresa onde achou que seria mais feliz.

Perdemos o contacto desde a década de 90, mas nunca duvidei de que seria um excelente pai e continuaria sendo um grande cara.

Ao André Luiz Reuter Lima minhas orações e desejo de que supere mais esse obstáculo em sua vida, e que possa recuperar-se totalmente pra voltar a ser a pessoa especial e pacífica que sempre foi.

Não tenho nenhuma dúvida de que André agiu em defesa de seus filhos, nada mais.

Deus deu a André o dom de ser pai. Que Deus o conserve com vida e saúde pra cumprir seu destino de proteger e guiar seus filhos.

Força, André, que Deus te proteja e cure, e que você permaneça imune às mazelas cada vez mais corriqueiras nesse mundo sem lei.

Força, resistência e fé, pois seus filhos dependem muito de você, assim como esse mundo de trevas precisa muito da sua luz e de sua alma pacífica.

Com carinho.

Nenhum comentário: