Powered By Blogger

domingo, agosto 31, 2008

Fal e Seu Terceiro Livro


Fal é minha ídala, desde o primeiro instante. Acaba de lançar pela Rocco o seu terceiro livro. Eu acho que a Fal deveria ser tombada num passo de tango, e no vira pra lá vira pra cá, todos os seus sonhos materiais seriam realizados.

Fal é patrimônio cultural da humanidade. Patrocínio seria pouco pra ela. Esse Paulo Rocco tem faro mesmo. Parabéns, fãs da Fal!



"Fal: Quando a gente escolhe não dizer a palavra mais dura, a gente amadureceu? Ou amoleceu? Tenho medo da resposta.”

“Vera: Fal querida, quando a gente escolhe não dizer a palavra mais dura não é nada disso de amadurecer ou amolecer. É porque a gente quer continuar o jogo. Sabe frescobol? Pro jogo continuar, você tem que ajeitar a bola pro outro, se esforçar pra alcançar a bola que veio, jogar pra cima pra dar tempo pro outro chegar, abaixar, esticar. Agora, se você não quer continuar o jogo, você dá logo uma raquetada e vai embora...”
Se você não sabe a diferença entre medo e temor, nós nem podemos começar.
Eu entendi a grossura, a babaquice e a maldade. Eu só fingi que não, porque se meu eu italo-calabrês me manda cuspir na sua cara, a vida me ensinou que o melhor que gente faz nestas horas é fingir que não entendeu e depois foder com o filha da mãe, na primeira oportunidade.

Nenhum comentário: