Powered By Blogger

terça-feira, outubro 04, 2005

EU VOTO NÃO!!!

Sou da paz, mas tb sou pela democracia. Quem quiser e puder e souber ter armas, q tenha pelo menos esse direito. Eu estou pensando seriamente em comprar uma arma e aprender a atirar.
Já vi q coragem é o q não me falta pra me defender.
Em Porto Seguro botei um malandro pra correr pq percebi q ele estava blefando com os dedos dentro do bolso do casado, dizendo "passe a bolsinha, isso é um assaltinho"... É mole?
Tô achando q dificilmente vou entregar dinheiro ou carro de bandeja pra qq vagabundo q apareça com ou sem arma.

Um comentário:

Anônimo disse...

Concordo que as pessoas têm o direito de ter armas se quiserem, e concordo com o votar "NÃO" a proibição do comércio de armas o que não concordo é que vc reaja a um assalto, seja com armas ou não, não pague mais uma vez p/ ver. Vc está colocando sua vida em risco. Reveja esse seu conceito.
bjs