Powered By Blogger

domingo, setembro 24, 2006

A Melhor Praia, A Melhor Barraca

zanza pegando onda (quá quá quá)



Como sabe o meu querido diário, fizemos ao todo 3 passeios "a nível de" turismo interno, em micró-ônibus, riu?, com ar condicionado, riu?, guia, riu?, ponto de apoio ótimo, riu?
Então tá. Depois de andar pra lá e pra cá como gostam os guias e seus patrões, riu?, élégemos nosso point preferido em Fortaleza, em termos de praia, riu? Que na vérdade, fica em Bébéribe, a 100km da capital, riu?
A praia é Morro Branco, que fez parte de nosso primeiro passeio, o "Passeio às 3 Praias", onde sequer botamos o pé na água dela, mas de longe "rimos" que era "a" praia. A barraca é a Água Viva, do Cláudio, um cara muito na dele, que atende super-bem e sem encher a paciência, um lugar pequeno mas muito limpo (eu fui ao banheiro, afinal sou tia de Carol).

2 comentários:

Anônimo disse...

Bem que dou os meus mergulhos, e no mar de Fortaleza isso é muito fácil de fazer dada a temperatura da água. O mar de Morro Branco não oferece perigo além de formar piscinas naturais onde se pode até boiar em águas cristalinas. A barraca Água Viva é essa aí, a menor da praia mas sua aparência e limpeza são as melhores sem contar com a figura do Claudio, sujeito "home" que traz a conta com tudinho certinho sem nenhum erro daquilo que foi consumido. Pode conferir!

Anônimo disse...

Felizmente eu li seu Felizmentes, e me fez rir, rir, rir. Fui para a cama me controlando para nao acordar Luisa com minhas gargalhadas. Que barato essas tuas ferias, e aquelas lagostas, yummy. Esperamos voce aqui para comer nossas lagostas tambem.