Powered By Blogger

domingo, setembro 24, 2006

Nada Tem Sentido Sem Afeto


Essas duas jovens são o que se chama de ótimas companhias, uma o tempo todo, a outra fingindo que estava tudo bem a gente de perna pro ar e na praia e ela ralando feito uma, feito uma, feito uma moura (juro q não era isso que eu queria dizer, mas em respeito a ela própria, me segurei).
Teresa é ótima hostess (tomara que se escreva assim), deixou-nos super à vontade em sua linda casa. Deixou até a gente mimar os cachorros!!! Teresa é 10 e merece ser muito feliz.
Zanza é O SOL. A luz do sol. O calor do sol. Seu sorriso ilumina tudo. Sua força e obstinação superam qualquer obstáculo. É uma grande companheira de viagem. Grande companheira!

Um comentário:

Anônimo disse...

Nossa! eu não sabia que eu era tudo isso... contudo gostei de saber. Não sou o sol mas ADORO esse sujeito, e qdo combinado com o mar ele fica muito melhor. O sol é VIDA! é alegria, é a certeza de estarmos vivos pra vida...
Qto a Teresa é uma amiga querida e que embora distante nos preocupamos com ela. Que seja muito feliz nessa terra de Iracema e que a gente possa voltar em breve.
Obrigada pelas palavras escritas pra mim, soaram como elogios.
Um beijo