Powered By Blogger

quarta-feira, dezembro 10, 2008

Schapelle Corby

Acabei de ver um documentário sobre a prisão de Schapelle em 2004, em Bali, acusada de levar 4,5kg de maconha, maconha esta encontrada em sua prancha de surf (um pacote a vácuo colocado no mesmo formato da prancha naquela bolsa de carregar prancha).
Ela está presa em Bali, condenada a 20 anos, depois de correr o risco de ser condenada à morte.

TUDO ISSO para

alertar a todos os viajantes que não se deve despachar nenhuma bagagem que não esteja devidamente trancada.

No fim das contas parece que houve uma grande lambança entre os dois países, e embora ela seja considerada inocente por mais de 80% dos australianos, continua presa e perdendo todas as apelações.

Bali é um destino sonhado, mas pode se tornar um pesadelo se mexerem na sua bagagem.

3 comentários:

Anônimo disse...

Também vi o documentário e achei bastante estranha essa história, me impressionou muito, não consegui chegar a uma conclusão, em alguns momentos acredito totalmente na inocencia da schapelle, em outros a história parece falsa.Fiz a mesma viagem pela Qantas e uma mala minha teve o cadeado arrebentado...então penso...poderia ter sido eu!

Anônimo disse...

Eu vi o documentário e acho que ela não seria burra pra levar 4,5Kg de maconha naquela bolsa de maneira tão óbvia de ser descoberta, essa droga foi mesmo plantada lá, mas o governo daquele país é assim não quer nem saber a verdade dos fatos. Eu acho que ela é inocente.

Anônimo disse...

que injustiça!! vi essa reportagem na revista,ela so vai sair em 2024..nossa vo esta com 34 anos(rs)imagine ela como vai estar..ela tem tantos anos de vida pela frente