Powered By Blogger

domingo, outubro 16, 2011

London, London

Trouxe os cadarços do meu coração bem amarrados que era pra não sentir saudade, essas coisas. Hoje eles tão meio frouxos. Tão folgados. Mas quem disse que quero pensar na hora de ir embora? Hahahaha. Vamu jájá apertando esses cadarços de novo.


Essa deve ser a minha viagem mais racional, mais medida e pesada. Sem medos ou fantasias. E tem sido a melhor de todas. Por ser uma viagem longa, talvez.
Uma viagem-com-endereço-fixo.
Posso pedir qualquer coisa pela internet ou pelo telefone que chega aqui. Moro num apartamento. Sou obrigada a saber o zip code daqui.
Conheço o meu pedaço, o metrô, o ônibus, as alternativas. Podem me soltar em Londres que sei voltar pra casa. 
Gosto de estar envolvida com cadernos, papéis, homeworks.
Gosto de já saber entabular uma conversa. Gosto de entender o que dizem. Gostei hoje, especialmente, de cantar na Abadia de Westminster. Cantar com a congregação, acompanhada do mesmo coro que cantou nos casamentos reais, acompanhada por órgão de tubos divinamente tocado.
Gostei de chegar no portão da igreja, cheio de gente querendo só visitar, e quando eu disse que ia participar do culto, pude entrar solene e grata.
Poderia ter feito qualquer programa hoje, mas não deveria.
London, London. London, London.

Um comentário:

Naninha disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.