Powered By Blogger

sábado, maio 05, 2007

Abril Despedaçado

Não quer dizer que eu tenha visto o filme, acho que não gostei tanto assim do título e do assunto. Não vi no cinema, tenho refugado em pegar no vídeo e talvez somente veja pela sky. Alguma coisa no título ou no trailler não me incentivou, mesmo sendo eu uma entusiasta do cinenacional.
O filme serviu pra intitular o post e já tá bem bom.
Abril de 2007 passou em brancas nuvens no meu querido diario, não que tivesse sido um mês ruim, embora tenha sido péssimo, mas porque fiquei sem palavras. Sem as boas e sem as más. Sem a ira e sem o afeto. Foi o mês do voto de silêncio que hoje percebo que houve e só hoje entendo por quê.
Deve ter se fechado um ciclo tão importante em minha vida que no último dia de abril de 2007 troquei de carro.
Carros e ciclos comigo sempre andaram juntos.
Maio chegou leve, como se ainda existissem noivas e os dias fossem de arfares de peito e farfalhares de tafetás e rendas. Ainda é o mês preferido dos que se casam. Maio nesse hemisfério é o mês de Touro, o signo voltado para as coisas de casa, patrimônio, parcerias e casamento.
Assim, está tudo bem agora, e o que eu quero é conforto e aconchego, pois o inverno se aproxima.

2 comentários:

Anônimo disse...

Mas abril pra mim é um mês mais ou menos! Coisas boas e ruins acontecem...

Na verdade isso serve para os outros 11 meses, de prefência ímpares, de anos ímpares e horas impares!

Anônimo disse...

Bem se não deu certo a compra de seu carro, dessa vez vc pode ter fechado um ciclo sem a compra do carro não é?
A vida é exatamente assim: fecham-se ciclos, abrem-se outros ciclos, melhores, piores, maiores ou menores, o imptt é poder viver neles e deles tirarmos lições.
Seu ciclo se fechou, seu carro novo ainda virá e assim segue a vida, cheia de surpresas, de conrovérsias, de amores mal vividos ou bem (vai saber???) é assim que segue a vida, onde vai dar???? quem há de responder....