Powered By Blogger

quarta-feira, maio 23, 2007

Salvador da Bahia Embranqueceu

Terei dificuldades tremendas para chegar ao final do que quer que eu pretenda escrever nesse post, pois estou pagando meus pecados (bem poucos, aliás) com um teclado que já deveria estar no fundo do mar, no fundo do mar, não, porque amanhã até vou conhecer o Projeto Tamar, mas no fundo da lixeira, putz!
Também, cá pra nós, ô hotelzinho égua, esse tal de Atlantic Towers!
O que eu queria dizer, e vou dizer logo, antes que eu saia do sério com esse teclado, é que Salvador embranqueceu, e por isso ou por aquilo, está tremendamente sem graça, uma capital praticamente do Sul!!!
Tá até mais limpo, isso aqui! Cadê aquele fedor cá-rá-c-té-rís-t-co dessa cidadi, meu rei???
Ontem fui ao Shopping da Barra e achei as pessoas meio desanimadas. Até Fortaleza tem mais frenesi! É isso que dá a Ivete Sangalo ficar pra cima e pra baixo no seu jatinho (ô inveja hein?), a Báhia fica órfã, morna, triste, branca e limpa! Bem, pelo menos isso, né?

Um comentário:

Anônimo disse...

Inveja estou eu de ti guria! Aqui, me matando de trabalhar e tu a aproveitar desta terra medonha! hehehe

Já voltou? =D

Coloque fotos, viu?

Bjs