Powered By Blogger

quinta-feira, julho 05, 2007

Aos Meus Inúmeros Leitores Anônimos


Informo-vos que estou fazendo acupuntura para emagrecer. Vou explicar melhor: há um momento na vida de uma pessoa em que tudo contribui para um determinado fim. Eu vim a saber, posteriormente, que estou com Hashimoto, daí a minha dificuldade em perder peso. Mas quando tomei conhecimento desse fato explicativo, já estava em adiantado processo de extingüir minhas banhas, e a acupuntura foi um fator decisivo, sem menosprezar a dieta monastérica e a atividade física tipo "puff, puff, vamos correr!".

A acupuntura fez mais: me proibiu de comer depois das 18h, dando-me uma tolerância de apenas 2 horas, ou seja, se comeu até as 20h, muito bem, se não, beba chá. Costumo fazer então um lanchinho módico às 18h, ou estourando às 20h, e depois disso fico ansiando pelo raiar de um novo dia, pois o café da manhã ainda não foi condenado. Aliás, o chinês recomenda que tomemos um bom café da manhã, que almocemos como classe média baixa e jantemos como o fome zero.

Tudo bem, não fosse pelo fato de estar escrito com todas as letras no cartão da Dra. Maristela, que ela faz acupuntura COM e SEM agulhas.

Vejam vocês. Mas vejam mesmo. Eu até achei a foto com algum potencial artístico. Mas eu digo e repito: não gosto de agulhas!

Um comentário:

Anônimo disse...

É, parece que tem luz em suas agulhas, mas o que é mesmo hashimoto???? responda a essa pergunta de um ser completamente ignorante nesse assunto.
Bem, se o sacrifício estiver valendo à pena, continue firme! e que bom que vc encontrou uma doutora que a fez parar, analisar e reagir ao que te incomodava. Acho um sacrifício grandioso tem mesmo que valer muito à pena.