Powered By Blogger

terça-feira, agosto 09, 2005

follow-up

Minha labradora completou 1 ano e 3 meses no dia 01 desse mês. Passou batida pelo adestramento e é o caos total quando se trata de ter modos na minha presença. Ela obedece cegamente ao adestrador, quanto a mim, faço parte da matilha e ela imagina que nem sou a líder.
Preciso aprender a postar fotos para que vocês a conheçam.

Nada a ver com nada:
esse blog ficou desativado por meses a fio, e nem sei se o comments está funcionando, o fato é que recebi 3 emails querendo contato por conta do sobrenome Mancebo.
cabreiramente aguardo o desenrolar dos acontecimentos.

Estou "porraqui" com a TIM, que não honra seus compromissos com o usuário. Entrei na promoção do Dia dos Namorados, fiz tudo o que seu mestre "andou mandando", e nada de créditos. Na sexta-feira dei uma engrossada com a operadora, que queria me despachar o mais rápido possível, situação que me desafiou sobremaneira, de modo que acabei falando com a supervisora, ou coisa que o valha, que me deu até número de "ocorrência". Não satisfeitos, me mandaram um enigmático torpedo dizendo que foi acatada a minha reclamação e que haveria um crédito de $17,0000 em 72 horas. A TIM é assim, ou melhor, a telefonia nacional, não existe dia, existem 24-36-48-72 horas. Que é pra gente esquecer ou deixar pra lá.
Putizgrilo!

Nenhum comentário: