Powered By Blogger

sábado, agosto 13, 2005

SHOW ME THE MONEY!!!

A telefonia nacional resolveu atravessar no meu caminho, sem perdão ou trégua de minha parte. A TIM lançou uma promoção atrás da outra, mas a julgar pelo que dizem seus atendentes-gerúndio, não tem infra pra nenhuma delas. Descobri que depois de teclar muito e tentar falar com os operadores-gerúndio, eu não estava afinal cadastrada na promoção do Dia dos Namorados. Resolvi então me cadastrar na do Dia dos Pais, esta de 1000 minutos mensais por R$25,00 (amigos, não existe almoço grátis, muito menos tarifa zero).
Agora chegou a vez da Telemar, essa aí, que botou R$5.000.000,00 (isso mesmo, cinco milhões de reais) na Gamecorp, uma empresa de conteúdo pra celular, da qual faz parte o filho (deve ser um bill {water} gates) do Lula da Silva. Mas isso se explica: para que eu, você, um simples mortal usuário dessa "coisa" mude de plano, basta pagar a módica taxa de R$152,70 (sim, amigos, existem alguns planos que a Telemar mantém na moita, mas que são mais econômicos, na medida em que nos dão a possibilidade de limitar e criar faixas de consumo).
Êta privataria!!! Alguém aí conhece uma alternativa para esse monopólio? Cadê a Vesper? E os planos empresa da telefonia móvel que (no caso da TIM, olha ela aí de novo!) só podem ser consolidados se vc tiver CNPJ. Ou seja, se vc é um profissional liberal, tem firma individual, inscrito (e pagante) de tudo quanto é setor público, mesmo que vc dê emprego e o escambau, se não tiver CNPJ nada feito. Até onde alcança a minha inteligência, para efeitos legais, o CEI e o CNPJ se equiparam, ou não???
Putizgrillo!!!

Nenhum comentário: