Powered By Blogger

domingo, julho 08, 2007

Esclarecido o Mistério dos Olhos de Nina


Um congresso serve pra muitas coisas, no meu caso, o congresso em Salvador serviu pra eu pagar bastante mico com minha máquina digital jurássica, que a cada on-off apitava horrores, e, pior ainda, ao dar zoom, cada ponto de zoom era seguido de um apito. Aquilo estava gerando um tremendo constrangimento (as pessoas olhando pra trás, entendem?) e mexeu com meus brios. Tratei de comprar uma máquina melhorzinha.

Os olhos de Nina não aparecem na foto lá embaixo por causa daquela máquina-apito sem resolução que prestasse. Mas sabiam que eu já tive uma máquina ainda pior? Eu sou eu!
Vejam finalmente a cor dos olhos de Nina.

Um comentário:

Anônimo disse...

Essa sua máquina é mto poderosa, é perfeita nos detalhes. Aí está Nina! Eu que sou mto mais os seres caninos sei que Nina é um cãozinho do bem... sinto falta dela, das "estabanadices", rebolados, respiração ofegante dp de correr e pegar uma bola, da corrida que dá qdo brinca, enfim, sinto falta de Nina. Do mesmo jeito que ela é esse furacão sabe deitar e esperar carinhos na barriga, embaixo do braço, receber inúmeros bjs na bochecha e sabe pedir mais carinhos qdo a gente pára.
Nina escapou de ser criança, sabe mto bem se fazer entender.