Powered By Blogger

quinta-feira, julho 05, 2007

Irremediavelmente Preta e Moleca

Podem acreditar, Nina tem belos olhos. Nina tem olhos!!! São cor de mel, mel, mel. Essa nega fez 3 anos em maio e continua a mesma moleca de sempre, safada, destruidora, puladeira nas pessoas (eu) e completamente assanhada quando tem atividades de 100 metros livres (sai da frente!!!). Pois quando está acompanhando mamãe na sua caminhada matinal, ao término, Nina desce pé ante pé, atrás de mamãe, cada degrau da escada, e não faz nenhum movimento brusco, nenhuma ultrapassagem alucinada. Comigo é um pouquinho diferente. Parece que eu tenho o dom de fazer Nina pensar que é um míssel de última geração. Me sinto um desenho animado quando ela voa no pequeno espaço entre a escada, a parede, o portão, e eu. Me sinto um personagem de desenho animado que gira sobre o próprio eixo quando passa algum tufão, assim, tipo Nina.

Um comentário:

Anônimo disse...

Nina é, com certeza, especialíssima! Beijar suas bochechas qdo ela se rende aos carinhos que pode ganhar de alguém, é alguma coisa sem definição.
Olhos cor de mel e muito espertos a tudo e a todos que estão por perto.
As caras de "coitada" pra ganhar o quer também só quem já a viu fazendo pode acreditar. Falar de Nina para pessoas desconhecidas, vai parecer que aumentamos todas essas reações. Pavlov, não teria o menor trabalho em condicioná-la... Nina é um misto de criança e cão.