Powered By Blogger

quinta-feira, julho 05, 2007

Um Certo Gato Amarelo

Mikhail é o comandante-em-chefe dos "street cats" amarelos. Nesse momento aí alguém ousa interromper o descanso do guerreiro e obviamente ele não gosta nem um pouco. Esse gato está gordo assim pq está tomando vitamina. É tão low profile que eu peço pra ele esperar eu preparar a pastinha (atum+sardinha) dele junto com o "memédo" e ele me atende. Mas espera deitado. Quando coloco a misturinha na vasilha dele, preciso tirá-lo de onde está e praticamente enfiar o focinho dele no patê, para só então ter o prazer de vê-lo comendo com gosto. Mimim come primeiro, entenderam? Preparo a pastinha pros 2, mas tenho q servir primeiro Mimim pra colocar o remédio na parte que toca a Mikhail. Fico impressionada com a compreensão desse gato. Sem falar que ontem ele caminhou e correu comigo, no meu programa adipófobo diário. E depois ainda falam mal dos gatos!

Nenhum comentário: