Powered By Blogger

quarta-feira, julho 25, 2007

Eu Tenho Um Primo Neto







Eu acho ele lindo. Eu acho ele adorável. Eu acho ele uma flor de pessoa. Eu adoro tudo nele, a começar pelo nome. Gosto do amor que ele tem pelos animais, da paparicação com Mikhail e das tentativas meio inúteis de criar vínculos com Mimim.



Ele é um secretário para assuntos aleatórios muito eficiente. Ele topa ver filmes bons comendo pipoca sem graça de microondas. Ele gosta de comida japonesa! Ele sabe falar português melhor do que eu! Ele tem um admirável poder de conversar sobre qualquer assunto! Se interessa por tudo, é amoroso, é preocupado com o bem estar das pessoas, ama o pai e a mãe, não tem nenhum tipo de retardo sutil, daquele setor que se estende do emocional ao espiritual, coisa rara! Ele será um grande homem porque já é um grande rapaz.



Poderia ser meu neto, mas é o filho dos meus primos. Hoje ele fez o seguinte: foi ao meu banheiro (ninguém é perfeito, caros amigos) e deixou lá uma esquadra naval completa, com marinheiros ao mar!!!



Marinheiros cheirosos e bem torneados, diga-se de passagem. Até quando erra o moleque acerta!!! Fala sério!!!



Nenhum comentário: