Powered By Blogger

domingo, dezembro 11, 2011

Boa Viagem, Prima!

Estou eu aqui na Espanha revirando as minhas raízes e quando a gente pensa que está mexendo com a morte ou coisas mortas, é um engano redondo.
Minha prima Márcia Cristina morreu hoje e quando a gente pensa que está falando em morte, também é um engano, pois ela e todos eles, apenas mudaram de endereço.
Não posso acreditar em "morreu, acabou".
Morreu, continuou. Morreu, foi para o lugar que lhe está preparado.
É como essa procura por meus antepassados. Todos estão vivos na memória do lugar, na memória do tempo e na nossa memória. 
Estou tentando viver a minha Lenda Pessoal nessa procura. Ouvindo a minha voz interna e tentando perceber os sinais.
Márcia percebeu os sinais e combateu o Bom Combate. Não teve medo da morte, como não deixou de enfrentar a vida, muito embora não concordasse nem gostasse de muitas coisas que a vida lhe apresentou.
Vamos sentir muita saudade e uma falta enorme daquele sorrisão e da grande alegria que Márcia irradiava. Uma pessoa muito especial.
Desejo a ela uma Ótima Viagem pra esse extraordinário mundo espiritual, que todos evitam e que é o destino comum a todos nós.

Um comentário:

Naninha disse...

Querida irmã!Tudo q vc escreve é impregnado de poesia. Até o luto toma emprestados os tons suaves do arco íris... É um jogo de palavras opostas, em que uma valoriza e dimensiona a outra. A morte física descortina a Vida Eterna... A dor e a saudade dão lugar à alegria das boas e felizes lembranças. Bjs