Powered By Blogger

quarta-feira, dezembro 21, 2011

Graus

De quantos graus será esse calor pois há sol, um dia após tanta névoa e tanta beleza enfumaçada?
De quantos graus será essa quentura em meus braços nus, em minha cara sem creme ou filtro solar ou máscara?
De quantos graus será a temperatura do meu coração quando me sento sozinha, feliz, comigo, neste banco de praça, tomando banho de sol,  agradecendo a Deus por estar aqui, vivendo este momento único, sem volta, que só tem a melhorar pois creio que o futuro se compromete de tal forma com este presente, este regalo, que me proporcionará daqui para a frente o mesmo sentimento de completude e felicidade?
A quantos graus estará minha alma, tão grata e tão contente?

2 comentários:

Naninha disse...

Esse calor físico que a cerca, me parece o de uma lareira acesa, regulada pela tepidez de sua necessidade e prazer.
Mensurar o calor do/no coração e da/na alma, plenos de felicidade, realização e gratidão, só através no afeto de todos que a amam, intercedem e torcem por você. Assim, talvez se expliquem suas superlativas emoções e experiências. Bjs

marinaide disse...

Ai, que lindo! Obrigada, minha irmã também da alma e do coração.