Powered By Blogger

segunda-feira, dezembro 26, 2011

Missa do Galo



Me sinto confortável e bastante contente por estar aqui hoje, por ter conseguido chegar.
Tenho que abstrair de tanta riqueza e requinte versus os cata níqueis que há por toda a parte. Entendo que seja um convite à generosidade dos pobres.
Tenho que pensar no simbolismo da coisa. Me alegra muito que os seres humanos tenham sido capazes de construir obras tão magníficas ora para defender as cidades ora para glorificar a Deus.
Sempre digo em minhas orações "que bom que recebestes uma homenagem tão bonita, Senhor!".
Sempre que estou num ambiente assim me ocorre que nos universos paralelos acima de nós será daí para melhor.
Pensei que estava atrasada para a missa do galo. Ainda bem que estou adiantada.

24.12.2011 - 23:20h - Santiago de Compostela, Espanha.

Nenhum comentário: