Powered By Blogger

quarta-feira, julho 14, 2004

comments? no comments!

acabo de receber uma msg do suporte, mas me linkando com uma página extensa e cansativa, que resolvi postar aqui primeiro e depois ler com calma.
a verdade é que fiz tudo o que estava ao alcance dos meus parcos conhecimentos de blogueira, para ajustar os comentários.
pelo visto consegui parcialmente porque recebi e-mail da Vera, pois eu habilitei o recebimento dos comments (rrrrrrrr) na minha cx postal.
well, vamos continuar em frente que atrás vem gente.
hoje a Nina foi ao veterinário e se comportou super-bem durante a vacinação e o exame.
todos os seres animados são iguais quando lhes aperta o calo: Nina e Yasmin (gata) ficaram super comportadas hoje no veterinário; até o Max q era um "causo" sério ficava pianinho no vet.
levei Mimim pra cortar as unhas pq ela está bem pouco amistosa com a Nina, e só assim consegui ouvir o miado dela (o choro, o desespero, vamos ser sinceros).
amigos, what a day again! e amanhã já é quinta-feira!!!
estou precisando de férias.
aliás, meus amigos médicos vão concordar comigo: está cada vez mais difícil tirar férias como manda o figurino; a última vez em q fiquei os 30 dias bundeando foi em 1996; nos anos seguintes o mais q eu consegui foi ficar 8 dias no spa da lygia azevedo (um ótimo conceito de lazer, por sinal).
é isso, vou levar minhas sobrinhas ao video pq férias aqui na província só com muito dvd.
inté, pessoar.

Um comentário:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.