Powered By Blogger

sexta-feira, julho 16, 2004

que o diga a raposa

- nada é perfeito, suspirou a raposa.
mas vou é passar batida sobre essa questão dos comentários pq tenho recebido retornos por outros meios, isso é que vale.
hoje estou no Rio, que eu amo de paixão, pq é dia de atender no consultório; trabalho no Largo do Machado e poderia perfeitamente sair da praça XV, embicar pela Pres. Antonio Carlos, transpor o mar de carros no Castelo, atravessar a orla da Lapa e chegar à Rua Machado de Assis,
mas,
como deixar de participar da paisagem mística do Aterro?
adoro o Rio, mais precisamente o Aterro e a Lagoa, what a view!
o que são aqueles barquinhos, lanchinhas (e seus aumentativos), veleiros e outras embarcações, no balanço do mar?
o que é a enseada de Botafogo? o que é o Pão de Açúcar à esquerda e o Corcovado à sua direita?
o que são essas brumas de inverno amareladas pela poluição que emolduram o skyline de quem chega pela Ponte Rio-Niterói?
milhões de vivas ao Rio de Janeiro!
agora tenho que ir (dei uma escapulida aqui num cybercafé - é isso q me impede de me sentir a ppia CoraRónai, pq aquela dana posta até de isqueiro).
bjs (valeu, Naninha, se vc gostou...) e até +

Nenhum comentário: