Powered By Blogger

quarta-feira, julho 28, 2004

surreal

hoje fui abordada na fila do caixa eletrônico por um senhor de seus 65 anos, simpático, europeu até à raiz dos cabelos, que me perguntou com sotaque italiano: você conhece o Dr. Leporace?
eu estava de branco, bandeirando com essa minha cara de médica e respondi "Dr. Leporace? esse nome não me é estranho... mas aqui em Araruama não conheço ninguém com esse nome", ao que o italiano retrucou: "você parece filha dele, tem a mesma cor da pele e dos olhos... somos ou fomos muito amigos, ele é um pesquisador e eu sou biólogo, fizemos alguns projetos juntos, até passamos uma temporada na Espanha estudando escorpiões, mas já tem uns 5 anos que perdi o contato, ele viajou dizendo que seria uma coisa ligeira e depois disso nunca mais soube  dele".
- o senhor já tentou o catálogo de telefones?
- ah, sim, foi a primeira coisa que fiz, mas sem sucesso.
(continua)

Nenhum comentário: