Powered By Blogger

terça-feira, julho 20, 2004

Toque no Corpo? Que nome maneiro!!!

Toque no Corpo é o nome da Clínica de Tratamento do Stress que abri aqui em Araruama, como alternativa ao fato de que eu já poderia me aposentar (rê, rê, não é q tô velhinha, é q comecei cedo)...
temos alguns profissionais de primeira linha, com esta que vos tecla atendendo como Homeopata e incursionando em Medicina Estética, mais especificamente em mesoterapia.
meus amigos gostam do nome da clínica, e eu também.
desde muito tempo está claro pra mim que as pessoas precisam de toque no corpo; nossa memória celular gosta de ser ativada pelo toque carinhoso (dizem que são saudades intra-uterinas, de quando éramos tocados por inteiro e principalmente na coluna vertebral).
até os quadrupinhos gostam de massagem ao longo da coluna, que diremos nós, que além de tudo, pagamos um alto tributo pelo bipedismo?!
bipedismo? neologismo válido? Deus queira.

Nenhum comentário: