Powered By Blogger

quinta-feira, julho 29, 2004

Gasparrini Giuseppe Leporace

meu interlocutor se recupera do pasmo que minha sugestão óbvia lhe causou e diz, após um pigarro, nitidamente querendo tornar suas palavras claras à minha duvidosa compreensão:
- você leu o trabalho que ele escreveu sobre as reações lisérgicas-like com envenenamento de tarântula?
- não; deveria? (agora eu estava econômica porque tinha percebido minha estupidez e odeio ser reincidente).
- não, necessariamente, mas é que, desculpe, você é homeopata, não é?
- sou!
- unicista?
- sempre que possível...
- não recebeu uma...
- desculpe, mas por que perguntou se sou homeopata?
- olhe aqui (ele ignorou completamente a minha pergunta e a disposição que supostamente assumi de encerrar aquela conversa), tenho um exemplar...
- Gasparrini Giuseppe? - eu disse bruscamente.

 
(continua)
 

Nenhum comentário: