Powered By Blogger

terça-feira, julho 13, 2004

quem é Nina?

Nina tem 73 dias, é labradora altamente pedigrizada, entrou pra família no dia 08.07.04, vinda de Itaipava (só pode vir coisa boa de lá!).
meu gato Maximiliano André Mário morreu no dia 03.07.04, de envenenamento não identificado.
um mês antes fizemos o segundo tempo da castração dele (tinha um dos testículos incluso) e pelo visto os hormônios continuaram a mil, pq naquele sábado eu fui ver Harry Potter (sim, temos 2 salas de cinema aqui!!!) e quando voltei...
minha vizinha recolheu o Max quando ele ainda estava agonizando. ela foi extremamente gentil, quando me viu chegar veio ao meu encontro e mto pesarosa me deu a notícia; fui recolher meu gato e ela o havia colocado sobre um tapete em cima de um móvel (fiquei mto comovida e grata por esse gesto).
meu gato querido está enterrado no jardim q ele tanto amava.
ainda sinto mtas saudades dele.
ainda lamento sua morte prematura.
meu querido Max, espero q vc esteja no céu dos gatos.

Nenhum comentário: