Powered By Blogger

terça-feira, julho 13, 2004

está dando pau nos comentários

é a tal história: sei lá eu se cada pedacinho de um blog tem um gestor diferente, um programinha, um macetezinho, que sei eu?
mandei um e-mail para o blogger, vamos a ver.
a minha sorte é que recebi feed-backs por e-mail, senão estaria com forsaken feelings (há,há).
hj está um dia ventoso e ensolarado em Araruama city; frio mesmo está em S. Joaquim (sensação térmica de 20 graus?!?!?!), mas Friburgo também está dando a sua contribuição: 9 graus ao luar.
meu pai foi pra lá no domingo para operar catarata no OE, já está em casa, passa bem, obrigada.
meu pai vai fazer 80 anos e depois dessa cirurgia, ficará zerado, pq graças a Deus tem saúde pra dar e vender.
ele e minha mãe estão me assessorando aqui na clínica, são funcionários mto bons, pontuais, com ótima relação custo/benefício.
já estão com saudades da Nina.
dou-lhes razão.

Nenhum comentário: